domingo, 4 de abril de 2021

MINHA LOJINHA

   Hoje vou apresentar pra vocês a minha lojinha no Shopee!

   Para quem não conhece o Shopee é um site, onde você pode criar a sua própria loja e vender produtos dos mais variados tipos, sejam eles, novos ou usados. No mesmo estilo do Mercado Livre, Enjoei, Elo7 e tantos outros. Além disso, no Shopee você pode adquirir cupons de frete grátis emoedas que dão descontos nas compras.

                                               https://shopee.com.br/mimaxwell

  Na Lojinha da Mi você vai encontrar um pouco de tudo:

_ Artesanato (revistas, teares, alfinetes...)

_ Papelaria (estojos,lancheiras, lápis de cor...)

_Brinquedos (bonecas, jogos, games...)

 E claro, não poderia faltar, livros novos e usados. Temos livros escolares, Atlas, livros de auto-ajuda, romances, dicionários, poesias, terror, fantasia, mangas, entre outros

 Como o nosso o foco do blog são livros, vou dar uma palhinha dos que vocês encontrarão lá na lojinha:

                                    THE WALKING DEAD ( livro que deu origem a série de tv)


- WEREWORLD - NINHO DE SERPENTES

- MULHERES SOLTEIRAS NÃO SÃO DE MARTE (livro que deu origem ao filme)

-O SEGREDO DOS COLT

- TENSHI

- CINQUENTA TONS DE CINZA

- 07-GHOST (MANGA)

- CHRNO CRUSADE (MANGA)

 - CAIXA DE PÁSSAROS (Livro que deu origem ao filme Bird Box da Netflix)


   E vários outros títulos...

   Não deixem de vir conhecer a Lojinha da Mi. Quem sabe vocês não encontra lá, o que estava procurando?

                                                     

17 comentários:

  1. Muito sucesso na sua loja, é sempre bom inovar e criar novas formas de aumentar a nossa renda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem dúvida! E nessa época de pandemia, vender e comprar pela net é o melhor negócio

      Excluir
  2. Comprar pela internet já faz parte de nossa vida, sua lojinha tem muita variedade. O shopee é uma platraforma bem legal principalmente porque oferece frete gratis na maioria das compras, não é mesmo? Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei a lojinha! Eu não conhecia a plataforma e adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Shopee é muito bom tanto pra quem vente, quanto pra quem compra. Dá pra conseguir fretes grátis e juntar moedas nos jogos para ganhar descontos.

      Excluir
  4. Que legal conhecer a sua lojinha, tem muitas coisas maravilhosas, adorei conhecer, desejo sucesso pra você bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Minha lojinha já está completando 8 meses.

      Excluir
  5. Que legal, adorei a ideia da lojinha, eu vendo pelo enjoei e acho as taxas exorbitantes, mas é tão prático. Vou lá na sua lojinha. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Também vendo pelo Enjoei, mas as taxas não ajudam muito. Até o mês de dezembro, o Shopee nem cobrava comissão do vendedor. Agora eles cobram bem pouquinho. Vale a pena

    ResponderExcluir
  7. Oi Milly, tudo bem?
    Eu não conhecia esse site. Já anotei e vou sair daqui para conhecer sua loja. Parabéns! Desejo muito sucesso para você e muitas vendas!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Com certeza, vc vai gostar não só da loja, como também do Shopee. Essa plataforma é muito boa tanto para quem compra, como pra quem vende com seus cupons e descontos.

      Excluir
  8. oi!
    Eu sempre dou uma olhada no Shopee :D parabéns pela sua loja, vou conferir com certeza ;)

    ResponderExcluir
  9. Que legalll!! Eu sou viciada em comprar na Shopee.
    Muito Sucesso para tua loja.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana sua lojinha! Desejo muito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Oi Milly, já estou seguindo seu blog.
    Eu gosto muito da Shopee porque eles tem um sistema muito fácil e ótimo para fazer compras, é um aplicativo que eu uso bastante.

    𝐈𝐌𝐀|Clique aqui e conheça o meu devaneio

    ResponderExcluir