sábado, 13 de fevereiro de 2021

PARA SEMPRE

        Imaginem um romance daqueles em que o casal se ama, mas passa por várias provações para ficarem juntos. O livro PARA SEMPRE lançado aqui pela editora Novo Conceito trata exatamente disso. Quando o li me emocionei bastante com a história do casal Carpenter, mas a surpresa mesmo veio no final do livro quando você descobre que a história é real e foi escrita pelo próprio casal. Em 2012 foi lançado um filme baseado no livro ( que infelizmente ainda não tive a oportunidade de ver) com Rachel McAdams ( Dr. Estranho) e Channing Tatum (Meu Querido John) nos papéis principais.


    Kim e Krickitt se conheceram por telefone, se apaixonaram e acabaram se casando pouco tempo depois. A vida ia bem para o jovem casal até que no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após seu casamento, suas vidas mudam completamente devido à um grave acidente de carro que deixa Kim bastante machucado e Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente acorda, Krickitt não se lembra de ter se casado e menos ainda de conhecer Kim. A sua personalidade também muda completamente após o acidente. Aí começa o grande desafio de Kim: reconquistar a esposa. 

  Enfim,Para Sempre é a prova de um amor verdadeiro que vale apena ser lido!

14 comentários:

  1. É realmente um filme emocionante, é lindo livros de romance, que interessante que a história foi escrita pelo próprio casal, fiquei curiosa pelo filme, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo bem ?

    Nossa,eu não li o livro... mas já assisti a este filme e lembro que fiquei chocada por ele ser baseado em fatos reais...o amor deles é lindo e vale a pena torcer pelo casal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ler o livro, pois é mais completa a história. É difícil ver um amor como o deles na vida real.

      Excluir
  3. Oi
    Eu ja assisti o filme e amei é maravilhoso,o livro ainda nao tive a oportunidade de ler.. Gostei da resenha..

    ResponderExcluir
  4. Eu não li o livro, mas assisti o filme e amei. Lindo!

    ResponderExcluir
  5. O filme é lindo. Michael luta contra uma forma rara de leucemia. O livro ainda não tive oportunidade de ler, mas certamente irá prender o leitor do começo ao fim.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um caso de amor com esse livro e filme, fizeram parte de uma fase especial da minha vida. Amei o post

    ResponderExcluir
  7. Sempre vi esse livro pelas livrarias mas nunca me interessei em ler. Parece ser muito bom, deve prender a gente do início ao fim!

    ResponderExcluir
  8. Eu também não botei muita fé nesse livro, mas me surpreendeu

    ResponderExcluir